Trabalhador de Tijucas desabafa em vídeo no Facebook sobre falta de água

Trabalhador de Tijucas desabafa em vídeo no Facebook sobre falta de água

Um desabafo justo e sincero registrado em vídeo ao vivo no Facebook comoveu a população digital de Tijucas. Após uma segunda-feira quente que chegou a marcar 32° graus, o mecânico Vitor Gomes Pimenta chegou em casa ao fim do dia, localizada no Loteamento Residencial Mata Atlântica, e infelizmente não encontrou água nas torneiras mais uma vez.

Com louças sobre a pia da cozinha, roupas empilhadas em baldes próximas ao tanque e nenhuma gota de água para as necessidades básicas que um ser humano em pleno ano 2018 tem direito, Vitor não poupou palavras e decidiu partir pro desabafo. Pegou seu celular e fez uma live no grupo “Desapegos Tijucas“, no Facebook.

As imagens do vídeo de Vitor mostram a realidade dos últimos dias de quem vive em Tijucas: pais e mães estão perdendo a paciência com a falta de água, pois o desabastecimento compromete o cotidiano das famílias e afeta a vida de pessoas em casos de saúde debilitada. Além dos moradores, muitos comerciantes também estão passando por intensas dificuldades.

“Quê dignidade eu tenho como cidadão brasileiro?”
Vitor Gomes Pimenta

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Topo