Governador Moisés fala em vídeo que desativará ADR’s

Governador Moisés fala em vídeo que desativará ADR’s

Foi empossado nessa terça-feira, dia primeiro de 2019, em Florianópolis, o novo governador de Santa Catarina, o comandante Carlos Moisés (PSL-17). No Facebook, Moisés anunciou seu primeiro ato como governador do Estado: decretar o fim dos famosos “cabides de empregos”, as ADR’s-Agências de Desenvolvimento Regional.

Já anunciado anteriormente, reforço o compromisso que nosso primeiro ato de governo será assinar um decreto que autoriza a desativação das ADR’s, as Agências de Desenvolvimento Regional“, declarou o novo governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, em vídeo publicado em sua página oficial do Facebook.

Em entrevista antes da eleição, o governador afirmou: “Vamos extinguir todas as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs), diminuindo o número de secretarias de Estado, dispensando cargos comissionados e sobrando dinheiro para que, desta forma, possamos recompor os efetivos da segurança pública, investindo tanto na parte humana quanto em materiais.” Entre as medidas de austeridade, estão outras ações que visam a redução dos gastos da máquina pública para permitir o Governo de Santa Catarina, maior potencial de investimentos em áreas sensíveis, como as secretarias estaduais de Educação, Saúde e Segurança Pública.

Moisés reconheceu que os desafios são grandes, mas que seu governo está focado em superar todas as dificuldades, entregando eficiência na prestação do serviço público ao cidadão catarinense, em todos os 295 municípios do Estado.

 

Topo