Bombinhas deve receber cerca de 1,5 milhão de visitantes

Bombinhas deve receber cerca de 1,5 milhão de visitantes

O Safári de Bombinhas é um tour de turismo receptivo em Bombinhas

A Casa do Turista, maior rede de agência receptiva de Santa Catarina, se prepara para atender boa parte dos mais de 1,5 milhão de turistas que devem visitar Bombinhas a partir de Dezembro, com o início da temporada de Verão. A empresa chega a transportar mais de 1 mil pessoas por dia entre as diversas atrações da região.

Em Bombinhas, a agência Casa do Turista é criadora e operadora de alguns dos principais programas turísticos como o Aqua Aventura. O programa de mergulho com snorkeling na praia da Sepultura é comparado apenas a Fernando de Noronha (PE) e foi desenvolvido para receber pessoas de todas idades, crianças a idosos, com ou sem experiência na água. Responsável por atender 90% das escalas de navios de cruzeiros no Sul do Brasil, a Casa do Turista mobiliza aproximadamente 85 funcionários para trabalhar durante o Verão. Conhecida pela natureza exuberante e praias paradisíacas, Bombinhas está localizada na estratégica região de Santa Catarina que é um dos destinos mais preferidos dos brasileiros no Verão, há poucos quilômetros de Balneário Camboriú e também de Penha, cidade do Beto Carrero World. Em 2017, a Casa do Turista levou mais de 38 mil turistas ao parque e entre maio de 2018 e 2019 deve chegar a 45 mil.

Em Novembro, as vendas nacionais da Casa do Turista registraram aumento de 26% em comparação ao mesmo período de 2017. As informações foram divulgadas pelo Jornal Brasilturis.

Imagens: Casa do Turista | Features Design | Divulgação

Topo