Prefeitura de Porto Belo abre 375 vagas de transporte para estudantes

Prefeitura de Porto Belo abre 375 vagas de transporte para estudantes

O Governo de Porto Belo através da Secretaria de Educação e o departamento de Transporte Escolar lançará no dia 14 de janeiro o Edital Nº 01/2019 para o chamamento de interessados para o uso do transporte escolar universitário/técnico. O edital apresenta a documentação necessária para a seleção de candidatos para uso do transporte no primeiro semestre de 2019. Ao total são disponibilizadas 375 vagas, distribuídas para os períodos matutino e noturno para as cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí e Tijucas. As vagas são distribuídas seguindo critérios de pontuação, conforme edital. A inscrição acontecerá na Secretaria de Educação entre os dias 17 a 21 de janeiro de 2019, conforme explicação no edital.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida (disponível no Edital) e as seguintes documentações: Fotocópia simples da carteira de identidade, número do CPF, fotografia 3×4, comprovante de residência no Município de Porto Belo com data de um ano atrás e outro comprovante atualizado, comprovante de matrícula em curso de ensino técnico ou superior, comprovante de conclusão de Ensino Médio.

Para entrada no ônibus os estudantes deverão apresentar a carteirinha de estudante confeccionada pelo Departamento de Transporte da Secretaria de Educação de Porto Belo. O edital estará disponível a partir do dia 14 de janeiro no site www.portobelo.sc.gov.br através do link Concursos.

Topo