Bombinhas recebeu mais de 400 mil pessoas na festa da virada

Bombinhas recebeu mais de 400 mil pessoas na festa da virada

Bombinhas recebeu público recorde de visitantes no período que compreende os últimos dias de 2018 e o primeiro dia de 2019.

Segundo informações levantadas de acordo com o volume de lixo coletado e número de veículos que entraram no município, estavam em Bombinhas no último dia de 2018 e no primeiro dia de 2019, mais de 400 mil pessoas. As praias de Bombas, Bombinhas, Canto Grande e Zimbros ficaram lotadas pela comunidade, visitantes e turistas para a noite da virada.

Nas quatro praias foram instalados palcos pela Prefeitura de Bombinhas para celebrar o novo ano. A música ficou por conta de DJ’s e bandas locais e regionais, mas a animação ficou por conta das milhares de pessoas que comemoraram o réveillon. Na Praia de Bombas o DJ Kadu e o cantor Gean Sauter foram os responsáveis pela festa. Em Bombinhas, quem fez o som foi o DJ Alexandre Medeiros e a Banda Noe Jack. Na região de Canto Grande o público curtiu o DJ Rica Alexandre e o sertanejo de Mazzei Mattos. Já para quem esteve em Zimbros, a festa rolou com a animação do DJ Gueli e do pagode da Banda Rarefeito.

A Setur disponibilizou banheiros químicos e segurança nessas localidades durante a festa. Entre o público presente estavam muitos turistas brasileiros e estrangeiros que aproveitaram as praias para fazerem a confraternização com amigos e parentes.

Topo