Em Tijucas, Loteamento Mata Atlântica receberá 1,5km de novas tubulações

Em Tijucas, Loteamento Mata Atlântica receberá 1,5km de novas tubulações

O Residencial Mata Atlântica, em Tijucas, deve receber no início de Março de 2019, uma grande obra no canteiro central da principal via pública do loteamento. O objetivo será implantar uma tubulação com aproximadamente 1,5Km de extensão para solucionar o problema da falta de água na comunidade planejada alguns anos atrás.

A tubulação já está no pátio de obras do SAMAE – Sistema de Abastecimento Municipal de Água e Esgoto de Tijucas – e aguarda apenas o lançamento da licitação que contratará a mão de obra necessária para execução do projeto. “A princípio, a obra de implantação da nova tubulação não afetará o abastecimento de água do Mata Atlântica“, garante um funcionário do SAMAE.

O Residencial Mata Atlântica é considerado hoje uma das áreas nobres de Tijucas, com lotes valorizados e casas construídas em alto padrão de acabamento, mas, nos últimos verões, seus moradores enfrentam grandes dificuldades com a falta de abastecimento de água. A expectativa é de que a falta de água termine com a nova tubulação já instalada.

Topo