Tijucas tem hostel bom pra cachorro!

Tijucas tem hostel bom pra cachorro!

O fim de ano chegou, você deseja viajar, mas tem um pet e não sabe onde deixá-lo. Já imaginou hospedar seu peludo na casa de alguém? Essa é a proposta do Dog’s Hostel, de uma família de Tijucas que hospeda e cuida de animais enquanto seus proprietários desfrutam as férias, curtem feriados, fins de semana ou curtas viagens.

No Dog’s Hostel, você encontra um ambiente simples e familiar, disponível todos os dias da semana, sem canil e com segurança, onde fotografias e vídeos diários do pet são registrados e enviados para seu proprietário(a), além da atenção dirigida, onde os pet’s passeiam e brincam livremente. Bianca Cristina, responsável pela empresa, é cadastrada no www.doghero.com.br há dois anos, uma plataforma que conecta pais e mães – forma como os proprietários dos pet’s são chamados – aos anfitriões que hospedam e cuidam do animal durante o período que o dono fique fora.

Há pacotes para pequeno, médio e grande porte, que podem ser consultados através do (47) 996 112 442 ou (48) 991 476 898. Acesse o Facebook do Dog’s Hostel clicando aqui!

 

 

Topo