Tijucas atacada por tarados com câmeras

Tijucas atacada por tarados com câmeras

CARTA ABERTA

Por: escritor desconhecido

Alguns dias atrás escrevi uma carta aberta sobre os abutres sanguinários atacando o Vale do Rio Tijucas, uma crítica aos portais de “desinformação” que publicam fotos das vítimas fatais de acidentes ou até mesmo de crimes. Tudo em busca de audiência. Tudo para transformar cliques em dinheiro.

Nessa semana, um homem foi fotografado nu nas margens da BR-101 em Tijucas. Rapidamente, virou “notícia” nos portais de desinformação de toda região, com seu corpo estampando manchetes sensacionalistas. Poucas horas depois, sua morte foi constatada no Hospital de Tijucas.

Agora, eu gostaria de questionar quem compartilha esse tipo de “notícia” e até mesmo, quem divulga aquilo que bem entende:
– Esses senhores e senhoras que publicaram a foto do homem nu, certamente possuem anus, pênis ou vagina, correto?
– Será que vocês nunca viram um ser humano pelado?
– O que os senhores fizeram para ajudar este homem?
– Os senhores são perfeitos, tão perfeitos que nunca talvez passarão por uma situação semelhante?
– Vocês sabiam que poderiam piorar a situação psíquica deste rapaz, expondo seus atos em troca de audiência na web?
– Será que vocês terão a mesma coragem e agilidade para divulgar as surubas financiadas com dinheiro público?
– Os senhores foram no velório agradecer a família deste homem, pela audiência que o corpo nu trouxe para suas empresas? E que, futuramente, poderão arrecadar com seus clientes, algumas moedinhas?

Sinceramente, sinto vergonha pelo “trabalho de imprensa” que vocês desenvolvem com a desgraça de outras pessoas. Depois vão para internet com programação espiritual. Hipócritas! Hipócritas, safados, tarados e abutres sanguinários. O Homem lá de cima está vendo tudo o que vocês estão fazendo, e o melhor, sem acessar suas imundas páginas de internet financiadas com dinheiro público.

 

Topo