Funcionário do Hospital de Tijucas é acusado de negligência

Funcionário do Hospital de Tijucas é acusado de negligência

Um morador de Tijucas desabafou no Facebook na madrugada desta sexta-feira, dia 08 de Dezembro, após tentar atendimento para seu filho no Hospital São José, em Tijucas.

Segundo a postagem, o atendente do hospital não estava identificado com uniforme e não buscou atendimento para o jovem rapaz com o braço fraturado em dois lugares. O pai afirma que tentou uma abordagem educada, mas foi mau tratado pelo funcionário do Hospital São José, que inclusive mostrou o “dedo do meio” para pai e filho. De acordo com informações, o jovem foi atendido somente em Florianópolis, no Hospital Infantil. “Eu disse que ia publicar – a foto dele – e ele ainda me ameaçou“.

A foto do atendente foi compartilhada junto com a denúncia. Em questão de minutos, surgiram relatos de pessoas afirmando serem vítimas do mesmo homem:

“Ajudo a compartilhar, pois por causa desse Bo…a e da outra recepcionista deixaram minha filha convulsionar por falta de prioridade no atendimento com um bebê de 1 ano!!!”

“Esse moço aí, também já me tratou com ignorância 😑😒”

“Esse desgraçado … Fomos no hospital com minha filha que chegou a ter convulsão por negligência da parte dele e de outra recepcionista ai do hospital a menina com mais 39 de febre mostrei o termômetro e ele simplesmente não fez nada!!!”

“O msm rapaz não educado que nos atendeu aquele dia… Vamos por esse cabra na rua pra aprender a vira gente façam abaixo assinado que garanto 5 assinaturas”

O jovem rapaz com o braço fraturado passará por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira, em Florianópolis. A direção do Hospital São José deve ser procurada em breve por vereadores e defensores legais do pai, que afirma ter sido humilhado no Pronto Atendimento do Hospital de Tijucas.

NOTA OFICIAL

O Hospital São José de Tijucas (SC) informa que, assim que tomou conhecimento do caso pelas redes sociais e imprensa local, adotou as devidas medidas, iniciando uma apuração interna. Tão logo o caso seja esclarecido, a Instituição tomará as ações cabíveis.

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