Cadela é encontrada enforcada em São João Batista

Cadela é encontrada enforcada em São João Batista

Um crime bárbaro contra um animal foi revelado em São João Batista. Uma cadela foi enforcada num bosque. Segundo a ABPA-Associação Batistense Protetores de Animais, a cadela estava pendurada por uma corda numa árvore.

Leia a postagem publicada no Facebook da ABPA:

Esta é uma das piores postagens que já tivemos que fazer. Não sei nem o que escrever, pois não existem palavras pra isso. CRUELDADE. MALDADE. CRIME. Tudo parece pouco perto do tamanho dessa monstruosidade. Essa cadela, aparentemente prenha, foi encontrada enforcada no bosque, pendurada em uma árvore. Desculpem a imagem (escolhemos a mais tremida pra evitar mesmo de mostrar uma coisa tão horrível), mas não dava pra deixar passar em branco. Ela já estava fedendo, então acreditamos que tenham feito isso no final de semana. É uma cadela porte médio pra grande, marrom com as orelhas pontudas. Se alguém souber de quem possa ser, ou se tiver visto alguém andando com uma cachorra desse tipo nas proximidades do bosque, nos avise. Procuraremos em todas as câmeras possíveis até encontrar o responsável por “ISSO”.

Informações do(s) responsável(eis) por este crime devem ser repassadas para a Polícia Militar, através do 190. O sigilo é garantido.

Topo