Bombeiro de Tijucas assume quartel em São João Batista

Bombeiro de Tijucas assume quartel em São João Batista

A presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, professora Rúbia Tamanini, esteve na sede do Corpo de Bombeiros do município na sexta-feira, dia 19 de Janeiro, para conhecer o novo responsável pelo quartel, o sargento Eugênio Roberto Venzon, um tijucano de 56 anos que assumiu o posto no dia 08 de Janeiro de 2018.

Durante o encontro, Rúbia e Venzon conversaram sobre as demandas de São João Batista. Atualmente, 12 bombeiros militares efetivos atuam no município, sendo dois designados aos serviços administrativos, um para vistorias, um responsável pelo pelotão e os demais para socorro. “Seja muito bem vindo a nossa cidade, que possas desempenhar um excelente trabalho nessa profissão tão nobre”, destacou a vereadora presidente da Casa do Povo batistense.

No dia 25 de Março, o sargento Venzon completa 35 anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Com uma história respeitável, Venzon trabalhou em Tijucas – onde nasceu e morou – e também em Itajaí. “Estou conhecendo e organizando as atividades, mas nesse pequeno período estou gostando muito da cidade”, concluiu o novo responsável pelo pelotão de São João Batista.

Topo