TIJUCAS: Polícia pede que população evite ponte Bulcão Viana

TIJUCAS: Polícia pede que população evite ponte Bulcão Viana

Policiais militares realizaram rondas no final da tarde dessa segunda-feira, dia 05 de maio, nos acessos da comunidade do Pernambuco. Na oportunidade, averiguaram denúncias de veículos utilizando a ponte Bulcão Viana.

Segundo alguns moradores, minutos antes da chegada da PM, uma Range Rover atravessou a ponte. Os policiais foram informados sobre o fato e flagraram instantes depois, alguns motociclistas arriscando suas vidas atravessando a Bulcão Viana. Ninguém foi multado, pois os policiais entenderam que são trabalhadores retornando para os seus lares.

No entanto, para a segurança de todos, os acessos estavam bloqueados com grandes obstáculos de concreto, mas a própria população liberou a passagem. A Polícia Militar pede que o trânsito na ponte Bulcão Viana seja evitado, pois com as condições estruturais conhecidas por todos os moradores, o correto é não correr riscos.

Caso as chuvas continuem, todo o perímetro da ponte Bulcão Viana deve ser isolado nas próximas horas, pois trabalha-se com a possibilidade da grande estrutura metálica ceder.

PROMESSA É DIVIDA

Uma frase escrita na cabeceira comprometida da ponte Bulcão Viana diz “Promessa é dívida“, um protesto de algum morador cobrando as obras de revitalização propagadas em período eleitoral.

 

Topo