Bombeiros de Tijucas lançam em Canelinha, curso básico gratuito

Bombeiros de Tijucas lançam em Canelinha, curso básico gratuito

Seguem abertas até dia 08 de junho, as inscrições para o Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE) promovido gratuitamente pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, através da 3ª Companhia do 13º iBatalhão de Bombeiros Militar, com sede em Tijucas.

As aulas do curso serão ministradas em Canelinha, de 18 a 29 de junho (de segunda a sexta-feira), das 19h às 23h, na Escola E. B. Cantório Florentino da Silva, no bairro Índia. O curso tem duração de 40 horas e integra noções de primeiros socorros, extinção de incêndios, sistemas preventivos contra incêndios, noções de percepção e gestão de risco, além de atuação inicial em acidentes, um curso muito importante para a população.

Podem participar do curso pessoas a partir de 18 anos, que devem preencher o formulário (anexo abaixo), com cópia do RG, CPF, comprovante de residência e entregar na Gerência de Comunicação e Integração da Prefeitura de Canelinha. A inscrição também pode ser feita pela internet através do link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSdwlKsdNJQv27YbpT…/viewform.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas diretamente com o Cabo Veronezi pelos telefones (48) 99918.7139 ou (48) 3665-6675, através do e-mail 13_3ie@cbm.sc.gov.br ou pelas redes sociais do Corpo de Bombeiros Militar (cbmsc.tijucas).

Topo