Santuário Santa Paulina sedia Jubileu da Juventude no domingo

Santuário Santa Paulina sedia Jubileu da Juventude no domingo

Acontece neste domingo, 21 de agosto, no Santuário Santa Paulina, o Jubileu da Juventude da Arquidiocese de Florianópolis, evento que deve reunir mais de dois mil jovens, a partir das 9h, ao lado da Capela Nossa Senhora de Lourdes.

Às 9h30 uma procissão com os ícones de Nossa Senhora Salus Populi Romani, São João Paulo II, a réplica da cruz da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e a imagem de Santa Paulina seguirá rumo ao Santuário para a participação dos jovens na Santa Missa, que também terá a presença da imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida.

No programa ‘Voz do Santuário’ que vai ao ar às 9h30 pela Rede Século 21, o coordenador do setor juventude da Arquidiocese de Florianópolis, João Augusto de Farias, será o entrevistado de Ir. Neusa Santos, sobre a importância de a juventude celebrar o Jubileu da Misericórdia. Na Santa Missa das 9h45, transmitida logo em seguida pela mesma emissora, a presença da juventude na equipe de liturgia e animação será um dos destaques.

Em comunhão com o Mês Vocacional celebrado por toda a Igreja em agosto, a programação do evento também terá uma feira vocacional montada no pátio da Capela Nossa Senhora de Lourdes com o objetivo de ajudar os jovens no discernimento de suas vocações. Neste terceiro domingo do mês de agosto, o Santuário também transmite missa às 6h pela TV Aparecida e celebra missas nos horários tradicionais: 8h, 14h e 16h.

Jubileu_da_Juventude

Informações & Imagem: Andrieli Minatti

Notícia Os Dias

Sem título-1

Topo