Vereadores Juarez Soares e Rudnei de Amorim comandarão Câmara de Tijucas em 2018

Vereadores Juarez Soares e Rudnei de Amorim comandarão Câmara de Tijucas em 2018

O vereador Juarez Soares (PPS) foi eleito nesta segunda-feira (11), presidente da Câmara Municipal de Tijucas para o ano legislativo de 2018. A votação também elegeu Rudnei de Amorim como vereador vice-presidente da Câmara Municipal. Além disso, a vereadora Deda Vargas (PT) foi eleita 1ª secretária e Maria Elizabete Mianes da Silva (PSD) é a nova 2ª secretária.

Juarez concorreu ao cargo contra Esaú Bayer, que representaria a Oposição política em Tijucas. No entanto, Juarez venceu Esaú por sete votos a seis. Confira abaixo, a votação individual de cada vereador para o cargo de novo presidente:

Fabioano Morfelle  (PMDB)- Esaú Bayer
Vilson Natálio (PP) – Juarez Soares
Deda Vargas (PT) – Juarez Soares
Oscar Luiz Lopes (PMDB) – Esaú Bayer
Esaú Bayer  (PMDB) – Esaú Bayer
Cláudio Tiago Izidoro (PMDB) – Juarez Soares
Rudnei de Amorim (DEM) – Juarez Soares
Fernando Fagundes  (PMDB)- Esaú Bayer
Odirlei Resini  (PMDB) – Esaú Bayer
Betinho Giacomossi (PSD) – Juarez Soares
Juarez Soares (PPS) – Juarez Soares
Elói Gerado (PMDB) – Esaú Bayer
Elizabete Mianes (PSD) – Juarez Soares

Quero falar para Tijucas que pretendo conduzir a Casa do Povo com muita honestidade e transparência durante o ano de 2018. Sou funcionário de cada um de vocês, pois entendo que o povo é patrão do político. Alguns políticos assim não entendem, que após a sua eleição, acham que não tem que dar satisfação para ninguém, e eu sempre entendi de forma contrária. Entendo que tem que dar satisfação sim! Pois o povo é nosso patrão, e nós somos funcionários do povo!“, discursou Juarez em sua primeira fala após ser eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Tijucas.

PRIMEIRAS MEDIDAS

Entre as primeiras medidas em 2018, Juarez Soares deve extinguir cargos de chefes administrativos da Câmara de Vereadores de Tijucas, gerando assim, uma economia de R$ 250 mil ao ano. São eles: gerente de patrimônio, gerente administrativo, gerente financeiro, gerente de assuntos das comissões, gerente de assuntos das assessorias parlamentares e gerente de assuntos legislativos, além do assessor jurídico.

Topo