Prefeito fotografa cão defecando na praia e cria polêmica

Prefeito fotografa cão defecando na praia e cria polêmica

O prefeito reeleito de Governador Celso Ramos, Juliano Duarte Campos, fotografou um cão defecando nas areias da praia de Palmas na manhã de 20 de dezembro de 2016. No Facebook, a foto e legenda publicada pelo político do Partido Social Democrático – PSD (55) está causando uma onda de indignação de protetores dos animais de toda região.

“Bom dia, ao chegar no posto salva Guarda Vidas Palmas central me deparo com esta cena, gostaria de saber se tem algum protetor dos animais acordado para vir aqui limpar a bunda desse cachorrinho e juntar a M…. [merda] que ele deixou na areia da praia….“, escreveu Juliano.

Além da ácida publicação, Juliano tem respondido com ofensas, todas as pessoas que discordam do seu comportamento. As palavras “escrota”, “babaca”, “hipócritas”, “imbecil” integram o vocabulário do Juliano, reeleito prefeito com 6,874 votos nas Eleições Municipais de 2016.

Ele já apareceu no G1 quando teve bens bloqueadas pelo Ministério Público… espantou turistas chamando de farofeiros e agora ofende protetores de animais e os moradores“, exaltou um rapaz que acompanha toda a situação. “Ele quer polêmica? Quem procura, acha!“, finaliza.

Grupos de protetores animais de toda região estão articulando buscar no Ministério Público de Santa Catarina, informações a respeito dos direitos animais adotados pela gestão do prefeito Juliano.

Notícia Os Dias

Topo