Prefeito de Canelinha prefere advogados de Tijucas em altos cargos

Prefeito de Canelinha prefere advogados de Tijucas em altos cargos

O prefeito de Canelinha, Moacir Montibeller-PMDB (15), continua preferindo contratar advogados de Tijucas para manter sua chefia de gabinete institucional.

Segundo nota publicada pelo jornalista Leonardo Nunes, a chefia de gabinete da Prefeitura de Canelinha – recentemente ocupada pelos advogados tijuquenses Lélia Campos e Sergio Curti – agora está sob comando da também advogada Michele Peixer, que ocupava a Diretoria de Compras da Prefeitura de Tijucas até dias atrás. Sergio Curti passa de ex-chefe de gabinete de Moacir Montibeller para a assessoria jurídica da Fundação Hospitalar de Canelinha.

A publicação ainda afirma não ter notícias de desentendimentos entre a Dra. Michele e integrantes da atual gestão da Prefeitura de Tijucas, mas revela: “Estima-se que a integração de Michele ao governo da Cidade das Cerâmicas tenha sido costurada pela atual assessora jurídica do município e amiga Lélia Campos, com quem serviu às gestões dos ex-prefeitos de Tijucas: Elmis Mannrich (PMDB) e Valério Tomazi (PMDB)”.

 

Topo