Dono da HAVAN diz que explodirá fogos de artifício durante 13 minutos pra comemorar condenação de Lula

Dono da HAVAN diz que explodirá fogos de artifício durante 13 minutos pra comemorar condenação de Lula

Luciano Hang, proprietário da rede de lojas HAVAN – aquela que tem uma réplica da Estátua da Liberdade – e ex-filiado político do PMDB por cerca de 30 anos, publicou um vídeo no Facebook no final da tarde dessa quarta-feira, dia 24 de Janeiro, afirmando que às 13h do dia 25 de Janeiro, quinta-feira, explodirá fogos de artifício durante 13 minutos. O ato deve ocorrer em Brusque e será, segundo Luciano, para comemorar a condenação do ex-presidente Lula.

Recentemente, Luciano afirmou estar disponível para participar das Eleições 2018. Após a publicação do vídeo, centenas de comentários elogiaram a atitude do empresário. No entanto, outras pessoas não concordaram:

Luciano, infelizmente você vai perder um cliente de mais de 6 anos. Sempre gostei muito de comprar em sua loja, mas acho isso desnecessário. Até porque ficaria muito mais contente se o senhor pegasse esse valor é revertesse em cesta básica ou até mesmo em ração para uma ONG de proteção animal. Uma pena, vindo de uma pessoa que eu admirava“, comentou um internauta na publicação. “Só pra ficar claro, não estou defendendo o condenado, porque pra mim todo ladrão merece cadeia, apenas acho desnecessário largar foguete, mas cada um faz com seu dinheiro o que achar melhor. Apenas uma opinião de um ex cliente seu“, completou o internauta.

Outro internauta também comentou. “O senhor quer ser político já entrando com os dois pés? Fazendo intrigas? Alimentando o ódio? Chega desse discurso populista, falando mau dos outros. Meu voto, não ganha. E quem você apoiar, vou analisar com muito cuidado“.

Assista ao vídeo clicando aqui. 

 

 

Topo