Antes Depois Tijucas faz grave acusação no Facebook

Antes Depois Tijucas faz grave acusação no Facebook

O perfil no Facebook “Antes Depois Tijucas”, conta fake criada para tentar desmoralizar a administração do prefeito Elói Mariano Rocha-PSD (55) e vice-prefeito Adalto Gomes-PT (13), disparou uma grave acusação na internet no início da tarde deste sábado.

Em pleno sábado de sol o carro da Secretaria de Ação Social em salão de beleza? 
Aí pergunto isso está certo? Essa era a mudança? Acham que não teremos que falar? 
Vão criar vergonha na cara!“, acusou um dos usuários que administram a página. 

Em contato com a Administração Municipal, a secretária de Ação Social Rosely Steil esclareceu: “sobre a foto publicada, é preciso esclarecer que realmente havia uma servidora da Ação Social trabalhando neste sábado e assim continuará nos próximos dias, já que estamos em uma força tarefa para localizar os beneficiados pelo BPC (Beneficio de Prestação Continuada). Recebemos a orientação do Governo Federal para que todos os idosos beneficiados façam recadastramento até 31 de dezembro deste ano sob pena de perderem seus benefícios. Por isso estamos trabalhando inclusive aos finais de semana para dar conta de avisar a todos a tempo. No momento da foto a servidora estava localizando um endereço próximo e deixou o veículo estacionado por alguns minutos apenas”, destacou, finalizando: “É importante fiscalizar nossos veículos e o trabalho de nossos servidores sim, mas é preciso esclarecer quando está de acordo e por isso o fazemos neste caso“.

Especula-se que o perfil Antes Depois Tijucas é administrado por partidários, vereadores e assessores do PMDB, incrédulos com a derrota nas eleições municipais em 2016. Como forma de escapar de uma possível punição judicial, uma dos usuárias afirma que a senha do perfil foi roubada, ficando “impossível” identificar os autores das postagens.

Topo