Corrida internacional em Balneário Camboriú reúne mais de 500 atletas

Corrida internacional em Balneário Camboriú reúne mais de 500 atletas

Participantes do México, da Argentina e de mais de 13 estados do Brasil se reuniram no último sábado, dia 30, para largar pela última vez em 2017, nas areias da praia central de Balneário Camboriú. A GP Celebration fechou o ano com uma beach run de 5km, largando da Barra Norte, na Praia Central, às 20h.

O clima festivo, o visual noturno da orla e os atrativos da cidade atraíram cerca de 500 atletas de todas as regiões do país e do exterior para a competição organizada pela DTO Sports. Na classificação geral, a grande vencedora da categoria feminina foi a atleta Beatriz Neres Orzeskowski, seguida por Jocelia Melek e Gabriela Sebben Masutti. No masculino o lugar mais alto do pódio foi ocupado por Marcio Pasqualini Munch, com Gelson Clementino Santos na segunda colocação e Diogo Trindade na terceira.

A próxima corrida em Balneário Camboriú tem data marcada para no dia 11 de fevereiro e será uma grande comemoração entre as festas de Carnaval da cidade. Os inscritos poderão escolher sua fantasia favorita e fazer a folia nos 5km de prova.

Topo