Bombinhas terá curso de hospitalidade

Bombinhas terá curso de hospitalidade

O Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC divulgou nesta terça-feira, dia 04, mais uma chamada para o Curso de Qualificação Profissional em Hospitalidade no Atendimento Aos Visitantes e Turistas, oferecido em parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas – Setur. Os selecionados devem realizar a matrícula nesta quarta e quinta-feira, dias 05 e 06, entre 8h e 18h na sede da Setur (Av. Leopoldo Zarling, 2072, esquina com a Rua Pardal – Bombas).

Para efetuar a matrícula, aluno deve preencher a ficha de matrícula (é necessário ter os dados pessoais em mãos, incluindo título de eleitor) e estar munido de documento de identidade que contenha foto, número de RG e data de nascimento; comprovante de escolaridade de, no mínimo, ensino fundamental completo; e entregar uma foto 3×4 colorida e recente. Os documentos devem ser entregues em cópia, acompanhados dos originais. Caso o sorteado não possa comparecer, deve enviar um representante com procuração. Foram disponibilizadas 40 vagas ao todo. Na primeira chamada, 18 pessoas efetivaram a matrícula. Dos 22 listados na segunda chamada, 11 se matricularam.

As aulas acontecerão sempre às segundas-feiras, das 18h às 22h, no auditório da Setur. A presença é obrigatória. Serão, ao todo, 40 horas/aula. Para consultar a lista de sorteados basta acessar a página www.ifsc.edu.br/resultados. O edital completo também está disponível no portal do IFSC.

Mais informações com a Setur Bombinhas no telefone (47) 3393-7320 ou pelo e-mail turismo@bombinhas.sc.gov.br.

 

 

Topo