Prefeitura de Porto Belo inicia cobrança do IPTU 2018

Prefeitura de Porto Belo inicia cobrança do IPTU 2018

A Prefeitura de Porto Belo iniciou nesta segunda-feira, dia 08 de Janeiro, a entrega dos carnês de IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano 2018. Este ano, os carnês estão com montagem diferente, contendo apenas a página de pagamento em cota única e o boleto da primeira parcela, para quem deseja pagar de forma parcelada. O restante dos boletos do parcelamento precisam ser impressos pela internet ou no setor de tributos da Prefeitura de Porto Belo.

Em 2018, o IPTU terá desconto de 35% (25% mais 10%) para quem não tiver IPTU em atraso de anos passados e optar por pagamento em cota única. Quem está em atraso recebe 25% de desconto, também para pagamento em cota única, que deve ser efetuado até o dia 10 de Fevereiro, data de vencimento também da primeira parcela. Receberá o desconto de 15% – mais bonificação de 10% para adimplentes – quem optar por realizar o pagamento até dia 10 de Março também em cota única.

A Prefeitura de Porto Belo reforça que os descontos para adimplentes já vem calculado no valor inicial do IPTU.  Os boletos de parcelamento devem ser impressos no site www.portobelo.sc.gov.br clicando no link IPTU.

Topo