Em Itapema, atacante Dentinho compra dois apartamentos

Em Itapema, atacante Dentinho compra dois apartamentos

Belezas naturais, segurança, privacidade, comodidade. Esses são diferenciais que, cada vez mais, têm atraído a atenção de turistas e investidores para o Litoral Norte de Santa Catarina. Por isso, o mercado de imóveis segue em alta e alguns empreendimentos vêm ganhando o aval de nomes mundialmente conhecidos.

Esse é o caso do Ravello Casas Suspensas, assinado pela BFabbriani Incorporadora em Itapema. Nesta semana, dois dos 24 apartamentos do imóvel foram adquiridos pelo jogador de futebol Dentinho, atualmente, no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Acompanhado pela esposa, Dani Souza, o atacante desembarcou no Estado para confirmar a compra e passar férias na região.

Segundo ela, que é de Balneário Camboriú, a procura pelo imóvel ideal para a família durou anos. “Sempre achava a distribuição um pouco estranha e, quando nos ofereceram esse empreendimento, foi muito legal porque tem tudo no próprio apartamento. Tem piscina, sauna, todas as coisas que gostamos e com a privacidade que precisamos”, destacou.

Já o atacante comentou que a esposa sempre falou muito bem de Itapema e, ao conhecer, não quis mais ir embora. “Além do carinho do povo, a cidade é maravilhosa. Vivemos na Ucrânia, então, gostamos de passar o verão no Brasil e reunir todo mundo. Ficar perto da família”, complementou.

Conforme Dani Souza, outro motivo que levou o casal ao Litoral Norte do Estado e, consequentemente, ao Ravello Casas Suspensas, foi a segurança. Ela ainda citou a sustentabilidade como um diferencial importante na escolha. O empreendimento conta com captação da água da chuva, coleta seletiva de lixo e também jardim individual.

De acordo com Bruno Fabbriani, proprietário da construtora, o empreendimento preza pela privacidade e pela sustentabilidade. “Será o primeiro de Itapema com placas fotovoltaicas para geração de energia e também privilegiamos a mão de obra local, inclusive, os apartamentos estão sendo comercializados somente por imobiliárias locais”, explicou.

Sobre a BFabbriani

A BFabbriani Incorporadora foi criada em 2014, mas através de seu fundador, Bruno Fabbriani, conta com mais de dez anos de experiência no mercado imobiliário. A empresa preza pelo desenvolvimento de empreendimentos que aproveitam da melhor maneira o espaço urbano e valorizam o entorno, com a missão de ser referência no desenvolvimento de produtos imobiliários. Para outras informações, basta acessar bfabbriani.com ou www.facebook.com/bfabbrianiincorporadora.

Informações: Entrelinhas

Topo