Rainha do Festival do Camarão de Porto Belo poderá ter 16 anos

Rainha do Festival do Camarão de Porto Belo  poderá ter 16 anos

Meninas que ainda não completaram 18 anos poderão concorrer ao posto de Rainha do Festival do Camarão 2018. Devido a procura de meninas com 16 anos, a Fundação Municipal de Turismo de Porto Belo decidiu modificar a faixa etária, liberando a inscrição para meninas entre 16 e 24 anos.

Esta é a 5ª edição do Festival e a primeira vez que haverá um concurso para a escolha da rainha. Em 2017, a festa foi representada pela então Miss Porto Belo Jana Back. A jovem eleita representará o Município durante a divulgação do evento e durante todos os dias de festa, que acontece em outubro. As candidatas interessadas deverão solicitar o regulamento e a ficha de inscrição através do e-mail turismo.eventos@portobelo.sc.gov.br. A ficha preenchida e demais documentos solicitados devem ser entregues dentro do prazo estabelecido, de segunda a sexta-feira das 12h às 17h30.

Para realizar a inscrição, as candidatas devem apresentar RG e CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e demais documentos, os quais estão disponíveis e serão enviados junto do regulamento: ficha de inscrição preenchida, declaração de direitos de uso de imagem, termo de concordância e responsabilidade, declaração de ciência e declaração de acordo do empregador caso a candidata esteja trabalhando, além de uma foto 10×15 colorida e atual de meio corpo. A participante ainda deve ser brasileira ou naturalizada, solteira, não ter sido casada, residir em Porto Belo e demais requisitos dispostos no regulamento.

A escolha da Rainha do Festival do Camarão 2018 será realizada no dia 11 de julho no Vintage Rock Bar, que é um dos apoiadores do evento, juntamente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas.

Topo