Natal em São João Batista tem abertura da Casinha do Papai Noel no sábado

Natal em São João Batista tem abertura da Casinha do Papai Noel no sábado

 Evento acontece após às 20h, em frente à Igreja Matriz, com atração teatral e grupo Violeiros Batistenses.

A programação do 5º de Natal de Luz e Paz de São João Batista inicia neste sábado, com a abertura da Casinha do Papai Noel. O evento acontece a partir das 20h, na Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz). A apresentação do grupo Violeiros Batistenses e a encenação do Auto de Natal pela Cia Teatral EmCena estão entre os atrativos da noite.

Tudo está sendo preparado com muito carinho por nossa equipe, toda comunidade está convidada a prestigiar”, destaca o prefeito Daniel Netto Cândido, que idealizou o evento em 2013. Ele ressalta que a proposta é reunir as famílias e celebrar princípios que ficam mais em evidência nesta época do ano, como amor, respeito e fraternidade.

O Natal de Luz e Paz também terá programação no dia 8 de dezembro, quando ocorre o Natal Cultural, no mesmo horário e local. Os atrativos da noite serão o Coral da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve) e o Grupo São Francisco de Assis, com o Terno de Reis. Ambos os eventos contam com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de São João Batista (CDL).

Gostaríamos de proporcionar uma programação mais ampla, mas as dificuldades financeiras não nos permitem. Teremos uma iluminação mais simples e o reaproveitamento da decoração de edições anteriores, mas o verdadeiro sentido do evento será mantido: reunir famílias e amigos”, explica o Chefe do Executivo Batistense.

Topo