Em Porto Belo, centenas de pessoas comemoram Ano Novo

Em Porto Belo, centenas de pessoas comemoram Ano Novo

A Praia do Baixio, no Centro de Porto Belo, recebeu centenas de pessoas na madrugada deste domingo (31), para celebrar a chegada de 2018. A festa foi organizada pela Administração Municipal através da Fundação Municipal de Cultura e contou com apresentações musicais, mesa de frutas, espumantes e a tradicional queima de fogos.

A presidente da Fundação da Cultura Cristiane de Jesus diz que a festa da virada em porto Belo foi organizada para receber principalmente as famílias, moradores e turistas que visitam a região e que o público superou as expectativas. “Estamos felizes com o sucesso do primeiro Réveillon que organizamos nesta Administração. Há alguns anos já havia a tradição de passar a virada do ano em festa da Praia do Baixio, e buscamos resgatar este costume, de estar em família, nas praias de nossa cidade” – destaca.

O prefeito do Município Emerson Stein também reforça que os resultados deste primeiro Réveillon foram positivos, já que o público compareceu na praia, mesmo com tantas outras festas acontecendo em cidades vizinhas. “Queremos que as famílias fiquem em Porto Belo. Nossa festa foi organizada para que ninguém precisasse sair para outras cidades para comemorar e ver a queima de fogos. Ficamos felizes com o sucesso do evento e principalmente com o grande número de pessoas que vieram prestigiar” – disse o prefeito.

A festa contou com a participação do Dj Eddy Andrade, Dan e Gil e Banda S/A. Às 0h, a Fundação de Cultura serviu frutas e espumantes ao público presente que contemplaram a queima de fogos.

Topo