Ponte Bulcão Viana não será restaurada, afirma prefeito

Ponte Bulcão Viana não será restaurada, afirma prefeito

O atual prefeito de Tijucas, professor Elói Mariano Rocha (PSD – 55), mudou seu discurso e afirmou na sexta-feira, dia 15 de Dezembro, que a histórica ponte Bulcão Viana não será mais restaurada. A afirmação aconteceu durante entrevista ao Jornal Rádio Vale. Recentemente, Elói falou em público que iniciaria a restauração da ponte e também o asfaltamento dos principais acessos do município.

Eu já posso dizer de antemão. Nós não vamos mais restaurar a ponte do Pernambuco. Nós vamos construir uma ponte nova, mas com o mesmo valor histórico. Na mesma modalidade, mas será uma construção nova. Aí sim terei engenheiros, equipe e a população sabe, que não tem mais condições!“, revelou o atual prefeito de Tijucas, Elói Mariano Rocha.

Segundo Elói Rocha, o projeto da nova ponte já está pronto e será apresentado em breve, mas o valor total da obra ainda não sabe. “Creio eu que R$ 5 milhões“, falou o prefeito.

Agora resta saber se Elói deixará abandonada um patrimônio histórico do município, ou transformará em uma passagem para pedestres, ciclistas, com flores e folhas, num novo formato de cartão postal de Tijucas.

Ouça a entrevista aqui! 

 

Topo