Tragédia em Tijucas: jovem foi socorrida com vida

Tragédia em Tijucas: jovem foi socorrida com vida

A tragédia que tirou a vida da estudante Laís Helena chocou toda comunidade tijuquense na tarde desta sexta-feira, dia 10. A jovem realizava um passeio de jetski com o pai e amigos na ponta Oeste da Ilha do Mel, no Paraná.

Segundo testemunhas, o empresário Carlos Cabral, de Itapema, participava do passeio quando seu jetski colidiu na embarcação de Jonas Machado, pai de Laís. A jovem estava sentada na parte de trás e foi atingida com gravidade na cabeça.

O helicóptero Falcão 3, do batalhão de operações aéreas da Polícia Militar atendeu a ocorrência. Laís foi levada com vida até o Aeroporto de Paranaguá, mas quando era transferida para uma ambulância que a transportaria até o hospital, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ela apresentava traumatismo craniano e foi encaminhada a Paranaguá com vida. No aeroporto, na ambulância, ela morreu”, afirmou o tenente Arendt.

O pai de Laís esteve no IML acompanhando a liberação do corpo da filha e depois prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá. Laís estudava Medicina em Lages-SC.

As informações sobre o seu velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Imagens: Reprodução arquivo pessoal / Massa News

Notícia Os Dias

 

Topo